sábado, 14 de dezembro de 2013

:'(

Oii, boa noite?
To com saudade, sei là, mais, você podia estar aqui, se tudo desse certo ao menos uma vez em nossas vidas, ta foda...foda por que eu to com saudade, nem bem eu estou pra dizer a verdade, e sei que o motivo é por que estamos distantes um do outro, mais fazer o que né? A culpa é minha.
Queria acordar amanhã e ver você adormecido ao meu lado, te acordar com um beijo na testa e dizer " bom dia meu amor".
Mais por enquanto isso é só sonho mesmo.
Vo fazer de tudo pra ter você ao meu lado, agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, você é o que me dá forças pra viver, acreditar na felicidade, na vida a dois, três, quatro...Depende de quantos filhos (as) você vai querer, rsrs.
Resumindo...
Você faz uma falta no meu dia-a-dia!
Sou feliz por amar Você!
Sou feliz por ter Você!
Sou feliz por pensar em Você todos os dias!
Te amo, saudades de você!

Sem comentários:

Enviar um comentário