quinta-feira, 24 de outubro de 2013

( ~.~)

Sei que faço tudo errado, as vezes até acho que sou ingrato por pedir muito, exigir muito das pessoas, querer tudo no meu tempo e quando quero. Sei também que preciso melhorar, e digo melhorar mesmo, até porque, se eu não mudar meu jeito, extressado, idiota, ignorante, etc, posso acabar perdendo você.
Me desculpa por esses últimos meses que passamos brigando, discutindo, discordando disso e daquilo, você não é a grande culpada, eu que sou, eu tenho tudo que sempre quiz. Eu tenho VOCÊ.
Com você sei que vou ser feliz, vou ser muito feliz.
Com você quero conhecer o mundo, quero conhecer a tal da "felicidade" quero fazer do seu mundo, o meu mundo.
Eu quero você mais que tudo nessa vida.
Eu te preciso hoje, amanhã e sempre.
"Quero te fazer esquecer de tudo, dar pra nossa vida um novo rumo" como nessa frase do Chorão, é isso que quero pra gente.
Quero ser tudo pra você, quero ser algo que você não substítua nunca.
Sim eu quero você, não porque és bela e formosa, não por que és simpatica e um doce de menina. Eu quero você porque te preciso, porque acho que só eu vou te amar incondicionalmente, acho não, eu tenho certeza !

Ei eu sei que você vai ler isso e talvez vai chorar, mais não chore, por favor, eu quase morro quando te "vejo" chorar, sorria, pois você agora pode dizer com toda a certeza do mundo, que EU, eu mesmo. Eu te amo !
Sempre vou te amar !
CASA COMIGO? Não to brincando, é um pedido, na verdade uma ordem. Aceita passar uma vida toda ao meu lado??
Ei, Eu Te Amo !
To com Saudade !

#VocêTaMe#Ignorando#=/

Sem comentários:

Enviar um comentário